Pedido de presente programado do destinatário:
● Esta opção enviará um e-mail e uma mensagem de texto ao destinatário do presente, que lhe permitirá selecionar um horário adequado para a entrega do seu presente.
● Os presentes agendados pelo destinatário serão a opção-padrão quando estiveres a finalizar a compra, pois essa é a melhor forma de garantir uma entrega bem-sucedida. Terás a opção de agendar caso queiras enviar uma “presente surpresa".
Pedido de presente surpresa:
E se o destinatário do meu presente não estiver em casa no momento da entrega? Como acontece com qualquer entrega, se o destinatário de um pedido não estiver presente no horário agendado, ao parceiro Retalhista/Vendedor reserva-se o direito de cobrar uma taxa de devolução ou cancelamento até 20€ em cada tentativa falhada.
O presente pode ser deixado com um porteiro, concierge, vizinho, etc.? Em última análise, fica a critério do Retalhista/Vendedor a permissão de entregas a qualquer pessoa que não seja o destinatário pretendido. Com o presente surpresa, aconselhamos a permitir que o destinatário agende, porque se ele não souber que está a chegar, não saberá que deve procurar e haverá uma maior probabilidade de ele ser extraviado.
Se não estiverem em casa, outra pessoa pode aceitar o pedido? Se não tiveres a certeza que o destinatário estará disponível, mas souberes que um membro da família, colega de quarto, porteiro, assistente, etc. estará: inclui o nome e um número de contacto direto para garantir que o pedido é entregue com sucesso.