Cerveja, vinho e espirituosas entregues à tua porta.

Perfil do utilizador

1. Como posso encomendar?

Encomendar na SWIG é seguir os seguintes passos:


1 - Digita a tua morada.

2 - Clica no produto pretendido e adiciona ao teu cesto de compras.

3 - Clica no símbolo do teu cesto de compras, que fica no canto superior direito do ecrã.

4 - Confirma a encomenda.

5 - Regista-te na SWIG.

6 - Escolhe onde pretendes receber a encomenda.

7 - Escolhe o método de pagamento pretendido.

8 - Finaliza a encomenda.


Depois é só aguardar a sua chegada!


Caso necessites de devolver a tua compra, podes fazê-lo gratuitamente sem sair de casa e sem preocupações durante os 14 (catorze) dias a seguir de a receberes.


Se surgir alguma dúvida durante o processo poderás sempre contactar a nossa equipa de suporte, clicando no botão “chat” no canto inferior direito do nosso site!

2. Como posso abrir conta ou registar-me na SWIG?

Para o website


Assim que estiveres em www.swig.pt, haverá um link no canto superior direito da página diz “A MINHA CONTA”. Aí, serás solicitado a inserir os teus dados.



Para criares uma conta SWIG, basta carregar aqui e inserir os teus dados.

Se quiseres ficar a par das nossas promoções e campanhas indica-o na caixa de texto. 

De seguida, irás receber um e-mail para confirmar o endereço configurado na tua conta.


Ao carregar no endereço URL que segue no corpo do e-mail, a tua conta ficará automaticamente validada e ativa! Simples! Está tudo pronto para começares a comprar :)

3. Tenho que me registar para comprar na SWIG ?

Não tens que ter conta na SWIG para finalizar uma compra. Quando carregares em “Confirmar encomenda”, podes escolher a opção de efetuar a compra como convidado.


Na página de checkout, terás apenas de indicar o teu endereço de e-mail, para onde será enviada uma mensagem com um pedido de confirmação de identidade. De seguida, irás receber um e-mail para o confirmar. 


Ao carregar no endereço URL que segue no corpo do e-mail, fica automaticamente validado. Assim que tivermos a certeza que está tudo bem e que a tua compra pode ser efetuada em segurança, podes continuar! :)


No entanto, lembra-te que se fizeres uma compra com registo, terás a funcionalidade de poder seguir o estado da sua encomenda SWIG!

4. A SWIG tem uma Política de Privacidade?

A SWIG dá enorme importância à proteção dos dados dos nossos utilizadores.


Podes encontrar a nossa Política de Privacidade aqui.


Qualquer dúvida, contacta-nos em suporte@swig.pt.

5. Criei uma conta na SWIG, e agora?

Como adicionar a morada de entrega:


- Para adicionar uma morada, recomendamos meio das configurações da conta. Para fazer isso, clica no canto superior direito onde está escrito “Login”;


- A partir daqui, clica em “Minha conta”, que te levará para uma nova página;


- A partir daqui, clica em “Minha conta”, que te levará para uma nova página;


- No centro, vais ver uma categoria que diz “Endereços”, onde deves clicar em “+ Adicionar Novo”;


- Podes adicionar uma morada aqui que poderás selecionar no teu catálogo de moradas sempre que fizeres um pedido. Também podes excluir moradas desatualizadas, se necessário.


Como adicionar os meus dados de faturação?


- Depois de adicionar os teus dados de faturação e entrega, podes verificar o stock da(s) loja(s) que abrangem a morada de entrega;


- Se não tiveres loja(s) na tua área, poderás ver uma lista das cidades em que estamos (aqui).

6. Como posso cancelar a receção de e-mails e publicidade?

Na parte inferior dos nossos e-mails, haverá um link para cancelar a subscrição. Também podes entrar em contacto com a nossa Equipa de Apoio ao Cliente aqui e eles podem solicitar o cancelamento da assinatura de teu e-mail ou morada de entrega de qualquer e-mail associado.

7. Esqueci-me da minha palavra-passe. Como a posso repor ou alterar?

Esqueceste a tua palavra-passe? Não te preocupes. Nós ajudamos! Basta carregar aqui

Assim que inserires o teu endereço de e-mail, irás receber uma mensagem com todas as instruções. 


Depois de alterada a palavra-passe, podes continuar as tuas compras na SWIG!

Sobre a SWIG

1. O que é a SWIG, onde está disponível e como funciona?

A SWIG é um Marketplace com especialização em vinhos, cervejas e bebidas espirituosas que presta um serviço conveniente, flexível e rápido, que pretende alavancar as vendas de todos os parceiros retalhistas inscritos na nossa plataforma.

A SWIG é uma empresa de tecnologia que fornece a forma mais rápida e conveniente para consumidores maiores de idade pedirem cerveja, vinho ou quaisquer bebidas alcoólicas. Existem várias opções de atendimento, incluindo a entrega em 60 minutos e a entrega programada da sua encomenda.

A SWIG está atualmente disponível para entrega em Portugal. Para áreas de entrega, verifique os nossos mapas de cobertura, que estão em constante crescimento na nossa área de intervenção.

A SWIG faz parceria com retalhistas de bebidas, colocando na plataforma o stock disponível para ti (vê mais aqui). Os utilizadores podem ir a www.swig.pt. Depois, estás a breves passos da tua cerveja, vinho ou licor favorito a caminho de tua casa.

2. O que faz a SWIG ser diferente?

O negócio de Marketplace de bebidas tem agregadas várias vantagens competitivas que nos permitem criar valor e diferenciação:

Responsabilidade

Seleção

A SWIG oferece em média mais de 2.000 produtos de qualquer retalhista/vendedor.

Rapidez e Comodidade

Ser um agregador de retalhistas e lojas online traz inúmeras vantagens ao cliente. Uma rede em constante crescimento que atuará na sua maioria para servir com base na proximidade, ou simplesmente para mostrar e entregar a melhor oferta a um cliente que assim o deseje. A SWIG entrega em Portugal Continental, a partir de qualquer ponto do país. A ideia de que vais sempre encontrar o que procuras, ao melhor preço, no menor tempo possível são as bases do nosso negócio e aquilo em que queremos que acredites. Com a maior rede de distribuição de parceiros retalhistas/vendedores, os nossos parceiros estão mais próximos do consumidor, resultando em serviços de entrega de 60 minutos em muitas áreas. Se estiveres fora da nossa área de cobertura, também oferecemos remessas em muitas cidades, para que possas receber os produtos que adoras em apenas 24 horas.

Abrangência Nacional

Com uma rede em constante crescimento, queremos servir o cliente onde estiver, no mínimo tempo possível.

A nossa equipa e o nosso plano

Somos uma startup com um ADN jovem, inovador e que pretende criar uma nova oferta na área das bebidas, que seja disruptiva e assente perfeitamente no teu estilo de vida e planeamento. Estaremos sempre disponíveis para te ouvir e responder. Queremos que sempre que te lembras de comprar bebidas, te lembres de nós. Entra em contacto connosco se precisares saber mais informações. Com um grupo de investidores e consultores, estamos a investir no crescimento e na experiência do cliente, enquanto damos aos nossos parceiros a confiança de que estamos aqui para o longo prazo.

3. Os produtos ficam mais caros na SWIG?

A SWIG não tem autonomia para mexer no preço de qualquer produto presente na plataforma. Como agregador de retalho, apenas criamos uma forma de ter todos os retalhistas no mesmo espaço, oferecendo ao cliente a comodidade na hora da escolha. Os retalhistas são autónomos e praticam os preços e descontos que pretendem, tal como fazem nas suas lojas físicas. Por isso, não. A SWIG não aumenta o preço de qualquer produto. Os parceiros Retalhistas/Vendedores são os únicos responsáveis ​​pelo preço do seu stock na SWIG.

4. Qual o horário de funcionamento da SWIG?

O horário de funcionamento da SWIG tem como base o horário dos nossos parceiros, pois são eles que realizam as vendas e fazem as entregas. O horário de funcionamento de cada loja na sua localização pode ser encontrado no nosso website: www.swig.pt

A SWIG tem uma equipa de Suporte que tem o seguinte horário: de segunda a domingo, das 8h às 00h.

Presentes e ofertas

1. Posso enviar um presente a alguém pela SWIG?

Podes enviar a amigos e familiares as tuas bebidas (cervejas, vinhos ou espirituosas) favoritas clicando na opção “Presente” na página inicial do website ou marcando na caixa de seleção “Presente” no carrinho durante a finalização de compra. Certifica-te no ato da compra que a morada para o qual desejas que o presente seja enviado.

Durante a finalização da compra, terás a opção de escolher se o destinatário pode ou não agendar quando o presente será entregue.

Se agendares um horário de entrega para o destinatário do seu presente, deve haver alguém com mais de 18 anos para assinar a entrega. Quando a entrega for concluída, o destinatário receberá a tua mensagem de presente por e-mail. A maioria dos Retalhistas/Vendedores também inclui uma nota de presente escrita à mão, mas isso não é garantido.

Se permitires que o destinatário do presente agende um horário para a entrega, ele irá receber um e-mail a informar que o presente foi enviado e para dar instruções sobre como agendar um horário conveniente para a entrega. Também podes incluir uma nota para o destinatário, que será incluída no e-mail inicial. Novamente, a maioria dos Retalhistas/Vendedores também incluirá uma nota de presente escrita à mão, mas isso não é garantido.

2. Como faço uma encomenda como um presente?

Certifica-te de inserir o número de contato e de e-mail do destinatário. Isso garante que, durante a entrega, podemos entrar em contato com o destinatário caso haja algum problema. Devido à responsabilidade de entrega de álcool, não podemos garantir a entrega a ninguém que não seja o destinatário pretendido.

Também terás a oportunidade de selecionar um horário para a entrega ou permitir que o destinatário agende o presente para um horário conveniente para ele.

Os presentes normalmente são enviados para um endereço residencial ou comercial.

3. Tipos de Ofertas/Presentes: Destinatário programado e Destinatário surpresa

Pedido de presente programado do destinatário:


●      Esta opção enviará um e-mail e uma mensagem de texto ao destinatário do presente, que lhe permitirá selecionar um horário adequado para a entrega do seu presente.

●      Os presentes agendados pelo destinatário serão a opção-padrão quando estiveres a finalizar a compra, pois essa é a melhor forma de garantir uma entrega bem-sucedida. Terás a opção de agendar caso queiras enviar uma “presente surpresa".

Pedido de presente surpresa:


E se o destinatário do meu presente não estiver em casa no momento da entrega? Como acontece com qualquer entrega, se o destinatário de um pedido não estiver presente no horário agendado, ao parceiro Retalhista/Vendedor reserva-se o direito de cobrar uma taxa de devolução ou cancelamento até 20€ em cada tentativa falhada.

O presente pode ser deixado com um porteiro, concierge, vizinho, etc.? Em última análise, fica a critério do Retalhista/Vendedor a permissão de entregas a qualquer pessoa que não seja o destinatário pretendido. Com o presente surpresa, aconselhamos a permitir que o destinatário agende, porque se ele não souber que está a chegar, não saberá que deve procurar e haverá uma maior probabilidade de ele ser extraviado.

Se não estiverem em casa, outra pessoa pode aceitar o pedido? Se não tiveres a certeza que o destinatário estará disponível, mas souberes que um membro da família, colega de quarto, porteiro, assistente, etc. estará: inclui o nome e um número de contacto direto para garantir que o pedido é entregue com sucesso.

4. Os Presentes ou Ofertas são embalados de forma diferente?

No momento, a embalagem dos presentes varia de acordo com o Retalhista/Vendedor.

Cada Retalhista/Vendedor é responsável pela apresentação do seu presente SWIG. Recomendamos colocar um comentário sobre o pedido com instruções sobre como preferes que seja embalado, para que o Retalhista/Vendedor respeite o pedido.

5. Posso adicionar uma Mensagem de Oferta na encomenda?

Com certeza que podes! Depois de selecionar o teu pedido como um presente na finalização da compra, podes criar uma mensagem de que o destinatário receberá como impressão. Todos os parceiros Retalhistas/Vendedores devem entregar uma nota de presente com cada pedido e, se incluíres o endereço de e-mail do destinatário do presente, enviaremos junto com a mensagem do presente um E-Card.

6. Como posso ter a certeza que a fatura ou os preços não vão junto à encomenda?

Se um pedido for feito como presente, o Retalhista/Vendedor é informado para não incluir quaisquer recibos ou documentos que exibam os preços (incluindo quaisquer etiquetas).

Também podes deixar um comentário sobre o pedido da loja com instruções específicas.

7. Preciso atualizar as informações de entrega do destinatário?

A nossa equipa de suporte ajuda-te a atualizar qualquer informação de entrega. Se houver uma mudança na morada, eles poderão verificar se a informação corresponde com o pedido original. Caso não corresponda, a nossa equipa poderá ajudar-te no cancelamento do pedido e alteração de morada aqui.

Produtos e disponibilidade

1. A SWIG tem loja física?

A SWIG é uma plataforma online, um Marketplace e não tem loja física. Os produtos que vendemos são disponibilizados pelos nossos Retalhistas a partir das suas próprias instalações.

2. Quais as formas de comprar um produto na SWIG?

Somos um Marketplace onde é possível encontrar um mundo de produtos, capazes de satisfazer inúmeras necessidades e desejos.

Temos opções de entrega a partir de 3.50€ ou gratuitas (a partir de um valor mínimo pré-estabelecido), convenientes e com possibilidade de agendar para a hora que mais lhe convém. Tens a oportunidade de ter a tua encomenda o mais rápido possível, por exemplo em menos de 60 minutos. Oferecemos também a possibilidade de entrega com dia e hora programada, tal como fazer “Levantamento em Loja” na Loja.

3. Posso encontrar informações e características sobre os produtos?

Podes clicar na imagem do produto que pretendes e vais poder ver toda a informação ao detalhe, bem como algumas fotos e sugestões.

Usa a nossa pesquisa para encontrar mais facilmente o que procuras e fala connosco sempre que precisares. Estamos disponíveis no nosso chat, redes sociais e e-mail (suporte@swig.pt).

4. Os preços incluem taxas e impostos?

Os preços da oferta assinalados já incluem todo o tipo de taxas e impostos. Ou seja, os preços são PVP (Preço de Venda ao Público).

Os portes de envio são adicionados acima do preço do produto dependendo da tua escolha entre os serviços de entrega disponíveis.

5. Como sei se o produto que quero está disponível?

Quando selecionas um produto, é imediatamente apresentado o Retalhista/Vendedor com stock para ele, com um comparativo de preços aplicados por cada loja.

6. Um produto pode ter mais do que um vendedor?

Cada produto pode ser vendido por vários retalhistas diferentes, tal como na tua loja preferida!

7. Quais são as diferenças entre as ofertas de cada vendedor?

Se o mesmo produto for vendido por mais do que um Retalhista, poderá ter ofertas com preços e promoções diferentes (por exemplo, desconto no preço ou nos portes de envio).

O tempo de envio poderá também ser diferente consoante o tempo de preparação e a distribuição geográfica do retalhista, bem como o prazo de entrega pode ser alterado do previsto na altura do teu check-out.

A vantagem de ter várias ofertas é que podes escolher a que te for mais conveniente.

8. Já não têm o produto que quero. Vão voltar a ter stock?

Sempre que um produto estiver definitivamente sem stock em todos os Retalhistas, será automaticamente retirado da SWIG - mas muito provavelmente vamos ter stock em breve!

Se quiseres, podes contactar-nos para suporte@swig.pt para te ajudar a encontrar alternativas!

9. Como posso saber sobre novos produtos e todas as novidades da SWIG?

Boa pergunta! O nosso objetivo é aumentar mais os produtos ao teu dispor e ajudar-te na compra com ideias e sugestões :)

Através das nossas redes sociais e da nossa plataforma, podes acompanhar todas as novidades que a SWIG tem para te oferecer, e muito mais!

10. Os preços expostos são negociáveis?

A SWIG não funciona com negociação de preços. Todos os preços expostos são fixos.

Trabalhamos diariamente para garantir os preços mais competitivos e com a maior seleção de ofertas possível.

11. Posso oferecer uma encomenda como presente?

Podes enviar uma encomenda para a morada que pretendes como presente!

Podes enviar a amigos e familiares todas as bebidas favoritas clicando na opção “presente” na página inicial do website ou marcas a caixa de seleção “presente” no carrinho durante a finalização da compra. Certifica-te de fazer as compras na morada para onde desejas que o presente seja enviado, pois o stock depende do Retalhista/Vendedor.

Aconselhamos que indiques o nome e contacto da pessoa para quem o queres enviar. Nestes casos de presente, não será enviado ou entregue um recibo com valores.

12. Posso comprar bebidas alcoólicas?

Se tiveres 18 anos de idade, podes comprar bebidas alcoólicas na SWIG.

Receberás sempre um pedido para verificar se tens a idade mínima para continuar com a tua compra.

Inventário

1. Posso restringir os meus resultados de pesquisa?

Podes filtrar por:

●      Loja

●      Categoria (cerveja, vinho, espirituosas, extras)

●      Localização

●      Ofertas especiais (promoções)

●      Disponibilidade

●      Preço

●      Classificação dos produtos por relevância, preço e nome do item (AZ, ZA)

2. E se não tiver o que procuro?

Informa-nos se não encontrares um produto específico que estejas à procura. Contacta a nossa equipa de apoio: suporte@swig.pt.

Estamos sempre a procurar formas de melhorar a tua experiência e trabalhamos em colaboração com nossos parceiros Retalhistas/Vendedores para fornecer a seleção que mais desejas.

Em alguns casos, podemos entrar em contacto com o Retalhista/Vendedor para ver se se pode solicitar o produto. Também podemos entrar em contacto contigo para saber se o Retalhista/Vendedor pode ter algum conhecimento sobre um produto que seja semelhante, seja de sabor e preço, e possa oferecer uma substituição comparável.

3. A SWIG sabe o que está disponível em cada loja?

Embora trabalhemos com cada um de nossos parceiros para manter um stock ativo e atualizado, infelizmente há momentos em que o Retalhista/Vendedor pode esgotar um produto, não ter a quantidade exata disponível ou ter um problema com a integração do stock. É raro, mas há momentos em que alguém pode encomendar a última garrafa antes de clicares no botão "Fazer Pedido".

Os nossos parceiros Retalhistas/Vendedores farão o possível para corrigir a situação, oferecendo um reembolso ou uma substituição adequada. Ao finalizar a compra, haverá a opção de selecionar a tua preferência de substituição se o Retalhista/Vendedor não tiver o item específico que desejas em stock.

●      Podes optar por receber uma chamada do Retalhista/Vendedor para discutir possíveis alternativas para te entregar.

●      Podes permitir que a loja entregue a substituição recomendada dentro de uma “baliza” de preço acima ou abaixo do item original.

●      Removes esses itens de teu pedido completamente. Se todos os itens estiverem sem stock, se a sua remoção não atender ao mínimo exigido pelo Retalhista/Vendedor para entrega, ou se este for o único item que solicitaste, resultará no cancelamento do pedido. 

4. Posso encomendar tabaco pela SWIG?

O tabaco não é oferecido para encomendar na plataforma SWIG neste momento. Se for vendido no Retalhista/Vendedor de bebidas que selecionares para compra, recomendamos que adiciones um comentário no pedido com instruções sobre a marca e variedade na qual tens interesse e o Retalhista/Vendedor ou motorista de entrega fará o possível para respeitar o teu pedido. Se o item estiver disponível, o Retalhista/Vendedor pode solicitar que a SWIG adicione uma taxa adicional.

5. Quantos produtos estão disponíveis na SWIG?

Normalmente, mais de 2.000 produtos são disponibilizados em qualquer Retalhista/Vendedor. Os produtos incluem cerveja, vinho, espirituosas e extras como refrigerantes, batedeiras, bebidas não alcoólicas e snacks.

6. O que acontece se eu receber um produto que não é igual à imagem?

Pode haver momentos em que a representação geral de um produto não é exata para a garrafa recebida. As garrafas podem ser renomeadas, os rótulos podem ser diferentes, etc.

Além disso, caixas ou invólucros especiais podem não estar disponíveis para produtos colecionáveis. Depende do que cada Retalhista/Vendedor recebe do seu distribuidor ou de como os produtos são embalados.

Se estiveres à procura de algo específico, recomendamos que incluas um comentário no pedido com instruções específicas para que a loja te possa contactar.

Se não recebeste o produto que esperavas, podes entrar em contacto diretamente com o Retalhista/Vendedor ou falar com nossa equipa de Apoio ao Cliente, que te pode ajudar (suporte@swig.pt).

7. As Lojas podem recusar a venda de algum artigo?

Todas as vendas são determinadas pelo Retalhista/Vendedor e pode haver momentos em que uma garrafa é reservada ou não está à venda na SWIG. Na maioria dos casos, esses produtos não irão aparecer na nossa plataforma, mas, se isso acontecer, o Retalhista/Vendedor entrará em contato contigo diretamente ou fará com que a nossa equipa de apoio entre em contacto para uma substituição ou cancelamento.

Podem haver casos em que o produto aparece no stock do Retalhista/Vendedor, mas foi pré-adquirido.

Geral e serviços

1. Como posso dar uma sugestão à SWIG?

Para o fazeres, podes enviar um e-mail para sugestoes@swig.pt

2. Como posso contactar a SWIG?

Estamos cá para te ajudar, por isso não hesites em nos contatar!

És nosso cliente ou pretendes comprar com a SWIG? Visita a nossa plataforma (em www.swig.pt), que contém respostas às perguntas mais frequentes. Podes também enviar um e-mail para suporte@swig.pt com a tua dúvida, e responderemos.

Queres ser parceiro Retalhista na SWIG e vender os teus produtos? Ficamos felizes por te quereres juntar à nossa família! Podes seguir as instruções nesta página, e a nossa equipa comercial entrará em contacto para te pedir as informações necessárias para começares a vender na SWIG!

Já és nosso Retalhista ou parceiro? Visita a nossa plataforma (www.swig.pt), que contém respostas às perguntas mais frequentes. Podes também enviar um e-mail para suporte@swig.pt  com a tua dúvida ou contactar a equipa comercial em comercial@swig.pt. para qualquer questão relacionada com vendas.

Queres falar com a nossa equipa Corporate? Se procuras premiar os teus colaboradores e clientes, a nossa área “corporate” está totalmente disponível para apresentar soluções à medida das tuas necessidades. Contacta: corporate@swig.pt

Queres falar com a nossa equipa de Marketing? Se estiveres interessado numa parceria com a SWIG, podes enviar um e-mail para marketing@swig.pt .

Recrutamento

Consulta as oportunidades disponíveis aqui.

A nossa equipa está totalmente disponível para responder com sucesso, pensando na tua experiência de compra SWIG! 

3. Quanto tempo demoram a responder?

A SWIG fará os possíveis para responder à tua mensagem com a maior brevidade. Em momento de maior número de contactos, poderá demorar até 24h! A nossa Equipa responde sempre e resolverá qualquer questão que possa surgir.

4. Posso vender na SWIG?

Para começares a vender ou ser um Parceiro Retalhista/Vendedor na SWIG clica aqui.

Fica a conhecer o funcionamento da nossa Plataforma Marketplace, explorando o artigo “Como funciona a SWIG”.

Para esclarecer qualquer questão, contacta a nossa equipa de apoio em suporte@swig.pt.

5. Posso ver as políticas da SWIG para os vendedores?

Na SWIG temos uma política de transparência total, quer para compradores, quer para vendedores.

Podes consultar a plataforma, que inclui respostas às perguntas mais frequentes, aqui!

Se tiveres qualquer dúvida adicional que não esteja respondida nas FAQs, podes também contactar a nossa equipa de apoio em suporte@swig.pt.

6. Posso falar diretamente com o Retalhista/Vendedor?

Para te garantir uma experiência de compra integrada, oferecemos um serviço de apoio ao cliente que ajudará a resolver todas as tuas questões!

Nesse sentido, no caso de teres uma questão que gostarias de ver resolvida, podes contactar a nossa equipa de apoio através do e-mail suporte@swig.pt .

No caso de questões relacionadas com garantias, podes entrar em contacto diretamente com o Retalhista/Vendedor através da tua área de cliente. Deves aceder “As minhas encomendas”, selecionar a respetiva encomenda e, junto da descrição do produto, encontrarás o botão “Contactar loja”.

8. Os produtos têm garantia?

A garantia de cada produto é definida por cada um dos nossos parceiros Retalhistas/Vendedores.

Se um produto comprado num país da UE tiver algum defeito ou não tiver a aparência anunciada, o Retalhista/Vendedor deve substituí-lo gratuitamente, oferecer um desconto do preço original ou o reembolso total. Geralmente, só podes pedir o reembolso total ou parcial se não for possível reparar ou substituir o produto em causa.

Ao abrigo da legislação europeia em matéria de proteção dos consumidores, tens sempre direito gratuitamente a uma garantia de, pelo menos, 2 (dois) anos, independentemente de teres comprado o artigo numa loja, pela Internet ou à distância.

Caso tenhas dificuldade com questões sobre garantias com algum dos nossos parceiros, por favor fala com o nosso apoio ao cliente, através do email: suporte@swig.pt.

9. Como posso avaliar um produto, vendedor, entrega ou experiência de compra?

Depois de garantir a entrega de uma encomenda, enviamos um e-mail onde podes avaliar:

●      Retalhista/Vendedor

●      Produto

●      Serviço de entrega

Ajuda-nos a melhorar o nosso serviço e tornar a tua experiência cada vez melhor! Podes também enviar comentários para: sugestoes@swig.pt.

10. Tens alguma dúvida que não foi respondida? Contacta-nos!

Se tens alguma questão sobre um pedido, entra em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente: suporte@swig.pt .

Se procuras uma parceria com a SWIG, envia um e-mail para info@swig.pt

Caso contrário, segue-nos para notícias, promoções e muito mais nas nossas redes sociais (Facebook, Instagram e Linked In). 

Faturação e pagamentos

1. Como posso pagar as minhas encomendas SWIG?

Podes pagar as tuas encomendas das seguintes formas:

●      Com cartão de crédito ou débito, VISA ou Mastercard. Para veres mais detalhes, carrega aqui.

●      Referência Multibanco. Podes ver mais informações aqui.

●      PayPal, seguindo os passos aqui descritos;

●      Com MBWay. Podes ver detalhes aqui.

2. Como é feito o pagamento por Paypal?

Para realizares o pagamento por PayPal deves:

●      Selecionar essa forma de pagamento na página “Pagamento”.

●      Pagas com segurança utilizando um saldo do PayPal, através de cartão de crédito ou uma conta bancária.

●      Recebes o recibo de comprovativo de pagamento.

Assim que o pagamento for efetuado, damos continuidade à preparação da tua encomenda!

3. Como efetuo o pagamento com cartão?

Podes pagar com cartão de crédito ou débito, VISA ou Mastercard. Com cartão de crédito ou débito:

●      Selecionas essa forma de pagamento na página “Pagamento”.

●      Digitas o número do teu cartão, a data de validade e o código de segurança, situado no verso do cartão.

●      Clicas em “Confirmo a minha encomenda”.

Dentro de segundos, terás a confirmação se o pagamento foi aceite.

Se pagares uma encomenda com cartão, o valor ficará cativo no cartão mas apenas será cobrado quando o Retalhista/Vendedor confirmar que tem stock disponível. Se o produto não tiver stock, o valor nunca te será cobrado.

4. É mais caro pagar com cartão?

Quando pagares uma encomenda, estarás a pagar o valor dos produtos encomendados e respetivos portes de envio, que podem, ou não, ser gratuitos, dependendo do método que escolheste. Neste sentido, não existe nenhuma cobrança extra ou adicional ao pagares com cartão.

5. Cobram alguma taxa adicional por usar cartão de crédito?

Qualquer opção de pagamento não tem custo associado.

6. Cobram alguma taxa adicional para pagamentos com cartões internacionais?

Deves confirmar junto do teu banco as condições de pagamentos internacionais com cartão, que podem implicar (ou não) uma comissão. No entanto, a SWIG não cobra taxas para cartões internacionais.

7. Como posso pagar por referência multibanco?

Para pagares com referência MB:

●      Depois de confirmares a tua encomenda, irás receber um e-mail com as informações necessárias (entidade e referência) para prosseguir com o pagamento.

●      Terás 24 horas para efetuar o pagamento.

●      O pagamento pode ser efetuado numa caixa multibanco ou através do serviço de homebanking na Internet.

Se pagares com referência MB, o valor da encomenda será logo cobrado (ao contrário do que acontece com o cartão de crédito, onde o valor é inicialmente cativado no cartão). Nesse sentido, se o Retalhista / Vendedor ficar com o artigo esgotado, prosseguirá com o reembolso total do valor.

A entidade de pagamento que aparece é a da nossa empresa: Rebel Jungle, Lda - SWIG.

8. Posso pagar por MB WAY?

Para pagares com MB Way:

●         Basta selecionar o método de pagamento MB Way de seguida inseres o teu nº de telemóvel e por último confirmas as notificações.

●         Tens de confirmar a compra num período de 4 minutos. Após este limite o pedido de compra expira, nestes casos será necessário repetir o processo de compra para receber uma nova notificação.

Se pagares com MB Way, o valor da encomenda será logo cobrado (ao contrário do que acontece com o cartão de crédito, onde o valor é inicialmente cativado no cartão). Nesse sentido, se o Retalhista / Vendedor ficar com o artigo esgotado, prosseguirá com o reembolso total do valor.

A entidade de pagamento que aparece é a da nossa empresa: Rebel Jungle, Lda – SWIG

9. Posso escolher para pagar uma encomenda aquando da entrega?

Por questões de segurança, não oferecemos esta opção.

Apenas aceitamos pré-pagamento de produtos por cartão, referência multibanco, MBWay ou através de PayPal.

Se tiveres qualquer problema com a experiência na SWIG, contacta o suporte@swig.pt, e se não resolvermos o teu problema comprometemo-nos a reembolsar o teu dinheiro!

10. O meu código de promoção não funciona. O que devo fazer?

Confirma as seguintes situações: 

●      Verifica se a promoção ainda está válida.

●      Verifica se os produtos que selecionaste estão abrangidos pela oferta promocional.

●      Os descontos no website podem não ser acumuláveis com outras ofertas promocionais.

●      Os códigos de promoção não são acumuláveis, caso possuas vários códigos de promoção lembra-te que só é permitido usares um por encomenda.

Para usares um código é necessário ter conta na SWIG.

11. Posso alterar o NIF da minha fatura?

Para alterar as informações da fatura, ou emitir uma segunda via, deves contactar a nossa equipa de apoio ao cliente via suporte@swig.pt.

12. Como posso fazer para obter uma cópia da Fatura/Recibo?

Para obteres uma cópia ou uma segunda via da fatura, deves contactar a nossa equipa de apoio ao cliente via suporte@swig.pt.

13. Aparece como "SWIG" no extrato do meu Cartão de Crédito?

A SWIG opera a tecnologia que aproxima o consumidor do Retalho/Vendedor de bebidas. Em alguns casos, os detalhes da transação mostram o nome da loja que fizeste o pedido. No entanto, na maioria dos casos, deverá aparecer SWIG no extrato.

14. A minha encomenda foi cancelada, quanto tempo demora até ser reembolsado?

A SWIG irá anular imediatamente o teu pedido e reembolsar os valores da transação, se um pedido for cancelado. O tempo que leva para os valores serem devolvidos para a tua depende do teu banco específico.

Se o pagamento foi interrompido antes do teu cartão ser cobrado, qualquer autorização ou cobrança pendente será automaticamente eliminada do teu extrato em alguns dias úteis. Se o cartão foi cobrado e um reembolso está a ser emitido, isso será refletido de volta na tua conta entre 3-5 (três a cinco) dias úteis, em média, dependendo do tempo de processamento do teu banco.

15. A minha encomenda foi recusada, o que faço?

Certifica-te de que estás a usar o cartão correto e, em caso afirmativo, entra em contacto com o teu banco para que ofereça mais informações sobre a natureza da recusa. Problemas comuns incluem dados de cobrança incorretos associado ao cartão.

Devoluções e reembolsos

1. Posso devolver um produto?

Podes devolver qualquer produto num prazo de 14 (catorze) dias a contar da data de receção da encomenda. O artigo deve estar completo, em bom estado. O produto não deve ter sinais de consumo.

Existem algumas situações em que não são aceites devoluções, como:

●      Se tiveres tirado etiquetas, aberto uma embalagem selada, danificado o produto ou não tiver a caixa original do produto.

Consulta a nossa resposta para o "Como devo devolver um produto?" para saberes mais informações.

Os produtos comprados na SWIG devem ser devolvidos diretamente na loja onde comprou o produto e não à SWIG. Tal como acontece num centro comercial, quando compras produtos em várias lojas diferentes, tens que devolver os produtos nas respetivas lojas. Cada loja pode ter condições mais específicas de devolução e garantias para um ou mais produtos que acrescentam ou sobrepõem as condições gerais de devolução e garantias da SWIG - podes consultar essas informações na página do Retalhista/vendedor, na secção "Política de loja" (se a loja não tiver informações na "Política de loja" visíveis, consideram-se as condições gerais da SWIG).

Não tens de te preocupar, nós ajudamos e acompanhamos todo o processo, do início ao fim e, se tiveres alguma dúvida, podes contactar a nossa equipa de apoio ao cliente através do email suporte@swig.pt.

2. Como posso devolver um produto?

As devoluções são processadas pelo Retalhista/Vendedor e estão sujeitas à sua política individual. Entra em contacto com o apoio ao cliente e eles poderão fazer o acompanhamento.


Se o produto foi entregue erradamente ou está danificado, os retalhistas geralmente combinam um horário para retirar o produto para devolução. Pode haver casos em que eles solicitem que devolvas o produto na própria loja. Nesses casos, as devoluções são geralmente aceites até 5 (cinco) dias após a compra. Isso pode variar de acordo com as políticas da loja. Os reembolsos são processados assim que o produto é devolvido.

Nós oferecemos devoluções gratuitas. Nesse caso, se pretenderes devolver o produto entra em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente e teremos todo o prazer em ajudar:

  1. Vai a www.swig.pt, faz login e clica em “As minhas encomendas”. Todas as devoluções devem ser confirmadas em www.swig.pt e em “Devoluções”.
  2. Clica em “Devolver Produto” e seleciona o produto que queres devolver, bem como o motivo da devolução. Deves fornecer informação o mais detalhada possível, para que se possa gerir a sua devolução.
  3. Seleciona o método de recolha do produto.
  4. Indica o teu IBAN caso seja necessário. Se a encomenda for paga com referência Multibanco, deves indicar o IBAN da conta para a qual desejas ser reembolsado.
  5. Imprime a etiqueta de devolução que irás receber por e-mail e que estará também disponível na tua área de Cliente.
  6. Usa a caixa onde recebeste a encomenda e acondiciona os produtos que pretendes devolver na embalagem devidamente fechada (caso não tenhas a embalagem original podes devolver noutra). Se já não tiveres a caixa onde recebeste a encomenda, podes usar outra para a devolução, desde que seja possível colar a etiqueta de devolução de forma visível.
  7. Aguarda uma resposta da SWIG.

Se escolheste uma recolha para uma morada, receberás uma notificação por SMS e e-mail com os detalhes de agendamento.

Também iremos entrar em contacto contigo se:

●      A devolução for aceite, a indicar que serás reembolsado.

●      A devolução não for aceite, a indicar quais as opções.

3. Como serei reembolsado por uma devolução?

Depois do produto ser recebido pelo Retalhista/Vendedor, o seu estado será verificado para garantir que está em condições.

Assim que o vendedor der ordem para reembolsar a devolução, será feita automaticamente para o mesmo cartão com que efetuaste a compra ou com a informação bancária (IBAN) que nos indicaste no processo de devolução.

No caso de teres pago a encomenda por referência de multibanco ou Payshop, o valor será reembolsado para a informação bancária (IBAN) que nos indicaste no processo de devolução. Para saber mais como, carrega aqui.

4. Tenho que pagar pelo envio da devolução?

Não tens de pagar o envio da devolução do produto, exceto em casos em que esteja descrito na página do produto.

O envio da devolução da tua encomenda já está pago pela SWIG! Vê aqui como devolver uma encomenda.

5. Quando serei reembolsado por uma devolução?

O reembolso dos produtos devolvidos será efetuado depois de recebidos os produtos e da sua validação pelo respetivo Retalhista/ Vendedor. A SWIG vai assegurar que esta validação seja célere e justa.

Quando o Retalhista/Vendedor der indicação que a devolução é reembolsável (consulta aqui as condições de devolução), o valor do reembolso estará disponível na tua conta:

●      No próximo dia útil, no caso de teres pago a encomenda com cartão de crédito.

●      Até 7 dias úteis, no caso de teres pago a encomenda por referência de multibanco e de te reembolsarmos através de transferência bancária.

Para seguires o estado dos teus reembolsos, clica em “Estado da minha encomenda” e depois em “Os meus reembolsos”.

6. Se a minha devolução for aceite, serei reembolsado pelas despesas de envio?

Serás reembolsado pelo valor total que pagaste, incluindo as despesas de envio.

7. A minha devolução não foi aceite. E agora?

Caso a tua devolução não seja aceite pelo Retalhista/Vendedor, entraremos em contacto contigo por e-mail ou telefone para averiguar o que queres fazer. Não te preocupes que resolveremos o problema.

8. Posso trocar um produto?

Por razões de segurança, não permitimos trocas. No entanto, o que aconselhamos é que devolvas o teu produto (que será reembolsado na totalidade), e compra o novo produto que quiseres.

Envio e entregas

1. Quais as vantagens de comprar na mesma loja?

Se comprares produtos da mesma loja terás as seguintes vantagens:

●      Pagas apenas uma taxa de entrega, no caso de não ser gratuita, dependendo do Retalhista/Vendedor.

●      Podes receber a encomenda dessa loja numa entrega única.

A SWIG é um Marketplace, ou seja, um website de compras online onde se podem comprar inúmeras marcas e produtos, vendidos por diferentes Retalhistas, todas dentro da Plataforma SWIG. Cada Retalhista/Vendedor pode fazer, ou não, ofertas nos custos de envio. Assim, consoante o Retalhista, podes ter: oferta total dos custos de envio, oferta dos custos de envio em alguns produtos ou oferta dos custos de envio a partir de um valor mínimo de compra.

2. A Entrega é garantida?

Caso haja algum problema com a tua encomenda, nós estamos aqui para ajudar e se não conseguirmos entregar por falta de stock, extravio, dano durante o transporte ou morada incorreta, reembolsaremos de imediato para que possas comprar de novo.

O reembolso é feito automaticamente para o mesmo cartão com que efetuaste a compra e caso tenhas pago a encomenda através de referência multibanco ou Payshop, iremos entrar em contacto para solicitar o teu IBAN, de forma a conseguirmos realizar a transferência bancária.

3. O que devo fazer quando recebo uma encomenda SWIG?

A SWIG sugere que, no momento da entrega, verifiques o estado da encomenda e, se apresentar danos exteriores graves, deverás recusá-la (neste caso, sem a abrir). Se preferires, poderás aceitar a encomenda, colocando especificamente essa informação juntamente com a assinatura requerida pelo entregador (deves fazer um registo fotográfico da assinatura e da nota informativa dos danos) aquando da entrega (ex: caixa amolgada, caixa rasgada, caixa aberta, etc.).

Qualquer reclamação de danos exteriores nas embalagens só é aceite se houver suporte documental assinado pelo cliente e pelo distribuidor na entrega.

4. Qual é a diferença entre os serviços de entrega disponíveis?

Oferecemos a opção “Logo que possível”, a opção “Mais tarde” e ainda a opção de “Recolha na Loja”. As principais diferenças entre os serviços são:

●      O serviço “Logo que possível” poderá demorar até 60 minutos na entrega. No ato da compra, será calculado, mediante o tempo e distância, quanto demorará a entrega. É uma opção fantástica para a tua conveniência, mas também tens a possibilidade de escolher uma janela horária de entrega no próprio dia.

●      O serviço “Entrega mais tarde” permite escolher uma preferência de janela horária num dia á tua escolha.

Os dois serviços incluem a funcionalidade de uma chamada telefónica quando o distribuidor estiver à porta. Ambos os serviços incluem serviço de SMS para aviso de entrega. 

5. O que preciso levar para fazer Recolha na Loja?

Para fins de verificação, leva o comprovativo de compra e o respetivo cartão de cidadão usado na compra à disposição do representante do vendedor.

Se o pedido foi comprado por outra pessoa, deverá estar presente um comprovativo com autorização de levantamento da encomenda.

6. Como faço para colocar instruções de Entrega da encomenda?

No fluxo de checkout, haverá uma opção para adicionares um “comentário do pedido” e isso ficará visível tanto para o Retalhista/Vendedor como para o serviço de entrega, para garantir que a tua encomenda é entregue conforme o esperado.

Se já fizeste a tua encomenda e gostarias de adicionar instruções adicionais, entra em contacto com a nossa Equipa de Apoio ao Cliente (suporte@swig.pt) e eles poderão atualizar essa informação.

Se a tua encomenda estiver a ser processada por um serviço de entrega, o motorista será contactado diretamente com essas atualizações específicas.

7. Onde posso receber a minha encomenda?

Tens algumas opções que podes escolher para receberes a tua encomenda:

●      Receberes em casa, no local de trabalho ou qualquer outra morada que te seja mais conveniente

8. Quanto tempo demora a entrega?

A SWIG não garante prazos de entrega, pois podem sempre haver fatores externos que as podem atrasar.

Os prazos de entrega estão sujeitos aos Parceiros Retalhistas que estão integrados na Plataforma SWIG e outras variáveis, como a hora do dia, o volume do pedido e as condições do trânsito. Na maioria das áreas, as entregas demoram menos de 60 minutos.

Existem algumas áreas onde um Retalhista/Vendedor terá uma margem maior na sua distância programada de entrega. Podes determinar isso durante o processo de compra.

Para quem prefere agendar com antecedência, a SWIG oferece a possibilidade de agendar entregas. As janelas de entrega podem ser escolhidas numa caixa suspensa no check-out, com a opção de agendamento até 2 (duas) semanas de antecedência.

9. Posso agendar a entrega da minha encomenda?

Podes sim! Se escolheres a opção do serviço de entrega, "Entrega mais tarde", podes escolher a tua preferência para uma janela horária, num dia à escolha.

As janelas que temos disponíveis são:

●      8-10h.

●      10-13h.

●      13-16h.

●      16-19h.

●      19-22h (apenas disponível para alguns códigos postais).

10. Fazem entregas no estrangeiro?

Ainda não! De momento, enviamos para Portugal Continental e arquipélagos da Madeira e Açores.

Estamos a trabalhar de forma que, em breve, introduziremos a possibilidade de envio para o Estrangeiro.

11. Receberei os produtos da minha encomenda ao mesmo tempo?

Cada Retalhista/Vendedor faz o envio dos seus produtos. Se encomendaste produtos de vendedores diferentes, serão enviados em separado e podem chegar em horários diferentes.

Até os produtos do mesmo vendedor podem ser enviados em separado, caso tenham exigências nesse sentido.

Para facilitar a tua vida o mais possível, aconselhamos o nosso serviço de “Entrega mais tarde”, que te permite definir um horário de entrega. Com este serviço, podes receber a tua encomenda quando chegares a casa depois do trabalho e numa janela horária de meia hora com aviso prévio por SMS.

12. É necessária alguma documentação para receber a encomenda?

Não é necessária documentação para receberes uma encomenda numa morada. Não esquecendo que quem receber a encomenda terá que ter mais de 18 anos.

13. Outra pessoa pode receber a minha encomenda por mim?

Se por acaso não estiveres na morada indicada para receber a tua encomenda, ela poderá ser recebida por outra pessoa que estiver na mesma morada!

14. O que acontece se falhar a entrega?

Se a entrega falhou por algum motivo, não te preocupes!

Se escolheste a opção "logo que possível":

●      Caso a encomenda não seja entregue com sucesso com esta última tentativa, receberás uma notificação por SMS a indicar:

○      Em que loja poderás recolher a encomenda com o código/referência da encomenda a recolher.

●      Podes levantar a encomenda no ponto de recolha, mostrando o código e um documento de identificação.

Se escolheste a opção "mais tarde":

●      Caso a encomenda não seja entregue com sucesso à primeira tentativa, receberás uma notificação por SMS a indicar:

○      Em que loja poderás recolher a encomenda com o código/referência da encomenda a recolher.

●      Podes levantar a encomenda no ponto de recolha mostrando o código e um documento de identificação num Loja CTT da tua zona de entrega. 

15. Posso escolher deixar uma encomenda com outra pessoa?

Por razões de segurança, não permitimos essa opção!

16. Como são embaladas e entregues as encomendas?

As encomendas da SWIG geralmente chegam num saco ou numa caixa com a identificação da nossa marca. Também podem chegar no saco ou caixa com a marca do Retalhista/Vendedor. Se tiveres algumas instruções específicas da embalagem, inclui-as no comentário do pedido na finalização da compra e a loja que está a processar o teu pedido fará o possível para respeitar a tua solicitação.

17. Preciso de documentação para levantar a encomenda num ponto SWIG?

Se escolheste levantar a tua encomenda num ponto de Recolha SWIG, ou se falhou a entrega numa morada e a encomenda foi enviada para um ponto de recolha, para a levantar precisas apenas de apresentar o SMS/e-mail de confirmação com o código da Encomenda.

Podes também reencaminhar o SMS ou e-mail para outra pessoa levantar o objeto por ti.

É sempre necessário um documento que comprove a identidade de quem levanta a encomenda. 

18. Se eu não estiver em casa quando a encomenda chegar?

Caso o Retalhista/Vendedor não consiga entrar em contacto contigo para fazer a entrega, vais receber uma notificação por e-mail para entrar em contato com o Retalhista/Vendedor.

Se solicitares a devolução da encomenda, poderá ser cobrada uma taxa de devolução a critério do Retalhista/Vendedor.

Se o Retalhista/Vendedor não tiver notícias tuas até ao final do dia, serás reembolsado pela encomenda. No entanto, aos Retalhistas reserva se o direito de cobrar uma taxa de cancelamento até € 20 (vinte euros) pelos custos inerentes.

Se o Retalhista/Vendedor pelo qual fazes a encomenda usar um serviço de entrega e não estiveres em casa no momento da tentativa de entrega, serás notificado pela nossa equipa de apoio ao cliente.

Neste ponto, haverá duas opções:

●      Podes solicitar o retorno do pedido e será cobrada uma taxa de devolução até €20 (vinte euros) com base nas taxas definidas.

●      O pedido será cancelado no final do dia se o Retalhista/Vendedor não tiver notícias tuas e poderá ser cobrada uma taxa de cancelamento até €20 (vinte euros) pelos custos inerentes ao serviço.

Para obter uma resposta imediata, entra em contacto com a nossa Equipa de Apoio ao Cliente aqui.

19. Recebi um produto com defeito, o que faço?

Se receberes um produto com defeito, deves ir à tua área de encomendas e pedir a devolução do(s) artigo(s) em questão.

Quando carregares no botão "devolver", deves inserir a razão da devolução como "má qualidade/defeituoso". Podes inserir detalhes adicionais na seção de descrição.

Podes saber mais como devolver a encomenda aqui.

Após o processo de devolução, reembolsamos a totalidade do valor, incluindo os portes de envio.

20. Posso alterar a morada de entrega da encomenda?

Para alterares a morada do envio da tua encomenda, deve carregar aqui.

21. Recebi um produto incorreto, o que faço?

Se receberes um produto que não foi o encomendado, não te preocupes!

Para procederes à devolução da encomenda, segue as instruções aqui. Na altura de escolher o motivo de devolução, podes selecionar "O produto é diferente do encomendado". Podes também adicionar informação na "descrição".

Por fim, deverás escolher o método em que pretendes devolver a encomenda, por marcação de recolha para uma morada.

22. Como posso acompanhar a minha encomenda?

Para seguires o envio da tua encomenda, podes ir à secção "As minhas encomendas" no teu perfil e ir a "Tracking".

Descrição dos estados de encomenda:

●      O envio entrará em "aceitação" quando for recolhido junto do Retalhista / Vendedor.

●      O envio entrará "em distribuição" quando este tiver a “caminho”.

Se quiseres podes saber mais detalhes, como as horas a que foi entregue e quem recebeu o objeto aqui.

Pode também utilizar a app CTT e-segue, que permite pesquisar informação sobre encomendas e receber “push notifications” com o seu estado, se a sua encomenda tiver sido pela opção de entrega “mais tarde”.

Qualquer dúvida adicional, deves enviar um e-mail para suporte@swig.pt.

23. Como posso seguir o estado da entrega?

Depois de efetuar a tua encomenda, irás receber um e-mail ou SMS para poder seguir todos os passos até ao momento da entrega.

24. Não recebi a minha encomenda. O que devo fazer?

Na altura da compra, será indicado o prazo previsto de entrega da encomenda.

Se não recebeste a tua encomenda no prazo previsto, por favor contacta-nos por e-mail para suporte@swig.pt. Não te preocupes que nós resolvemos!

25. Como posso reportar um dano na entrega? Quando o devo fazer?

No ato da entrega, verifica o estado da embalagem. Se apresentar danos exteriores graves, podes e deves recusar a encomenda sem a abrir.

Caso contrário, sugerimos a abertura da embalagem, ainda na presença do estafeta, para confirmar a integridade do(s) produto(s). Se este(s) apresentar(em) algum dano resultante do transporte, deverás referir esta situação no comprovativo de entrega que te será apresentado no momento - ou seja, deves aceitar a entrega, mas com reservas.

Caso o produto esteja danificado quando abrires a embalagem, deverás contactar a SWIG por e-mail para suporte@swig.pt.

26. A loja recusou a entrega da encomenda. Podem fazer-me isso?

O motorista de entrega ou um Retalhista/Vendedor pode recusar a encomenda de um cliente se acreditar que está embriagado ou é menor de idade.

Se um motorista recusar a tua entrega, receberás o reembolso pela compra. O Retalhista/Vendedor tem o direito de cobrar uma taxa de cancelamento até €20 (vinte euros) pelos custos associados à entrega.